3 PLANNERS MENSAIS PARA BAIXAR



Todo mundo tem uma forma diferente de se organizar, uns usam mais ferramentas outros usam menos. E ainda tem aqueles que nĂŁo se adaptam a nenhum tipo de ferramenta organizacional, mas esses acabam exigindo um pouco mais da memĂłria e correm um sĂ©rio risco de esquecer alguma coisa, o que Ă© pĂ©ssimo. 

Eu prefiro nĂŁo correr esse risco. Pelo menos nĂŁo mais. É que jĂĄ usei muito a minha memĂłria e venho notando que ultimamente ela anda precisando de uma forcinha. Sim, eu jĂĄ esqueci tudo de importante que vocĂȘs imaginam.

JĂĄ tentei agendas, planners anuais (daqueles completos e carĂ­ssimos), post its, planners semanais. alguns aplicativos para celular... Nenhum deu certo! AtĂ© que na Ășltima agĂȘncia de publicidade que eu trabalhei conheci 2 ferramentas maravilhosas: o Planner Mensal e um aplicativo chamado Asana.

Tudo bem, eu sei que o planejamento mensal Ă© um velho conhecido de todos, mas o que quero dizer Ă© que eu conheci uma forma diferente de usar um planner que eu jĂĄ conhecia. Entenderam? Bom, pretendo falar sobre esse assunto e sobre o Asana mais pra frente.

Acredito que nĂłs temos que buscar vĂĄrias formas de motivação, principalmente quando se trabalha por conta prĂłpria (tambĂ©m vamos conversar sobre isso mais pra frente). E Ă© por isso que neste post estou disponibilizando 3 planners livres com temas diferentes e divertidos para vocĂȘ escolher o seu preferido e baixar. Porque nĂŁo somos obrigados a trabalhar com ferramentas sem cor e sem graça na nossa vida.

Aqui vĂŁo eles:



Gostaram? EntĂŁo me contem, quais as melhores formas que vocĂȘs tĂȘm de se planejar? AtĂ© o prĂłximo post.

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio